segunda-feira, 21 de maio de 2007

Reflexos

7 comentários:

Anónimo disse...

Também St Maria do Bouro?

E fotografias a preto e branco não se arranja?

Aconselho um livro sobre fotografia - o da Rosalinda Kraus, não me lembro do título. (sobre estética e história - muito interessante)

Anónimo disse...

Poderá ser a fotografia uma obra de arte?
Será que através de meios mecânicos o fotógrafo pode exprimir a sua vontade criadora, ou ao invés terá de se sujeitar às imposições da máquina?
Será que actividade criadora só começa quando o fotógrafo transforma a fotografia?

Enfim...para reflectir e investigar
bjs

Anónimo disse...

Por ultimo, (eu hoje estou inspirada) esta é das minhas preferidas.

Talvez mesmo sem a tal transformação, por os nossos olhares através de uma máquina serem tão diferentes, dominem a própria máquina e por isso consigam elevar a fotografia a obra de arte. Não sei...Mas é um assunto interessante.

Anónimo disse...

Já agora podias utilizar este blog para fazer um apanhado da história da fotografia. Intercalando com as tuas, era boa ideia. Muito útil para mim que não tenho tempo para essas investigações e assim ia aprendendo.

Ponto de Vista disse...

Artimanha: Estás mesmo inspirada! Mas não é para admirar, pois estás quase sempre.
Não sei se aceitarei o desafio...vamos ver como dizia o cego. Bjs

Ponto de Vista disse...

Tens razão trata-se do reflexo do tanque de Sª Maria de Bouro. Tenho uma paixão pelo local, por razões óbvias e que tu muito bem conheces.

Anónimo disse...

Tiras-te a foto no outono?
Marta