quinta-feira, 14 de junho de 2007

A Casa da Música

Sem querer entrar em polémica, até porque o tempo de discussão já se extinguiu, ainda permanecem na nossa memória vários pontos algo obscuros.

O que interessa presentemente é esperar que se corrijam alguns dos erros cometidos:

As escadas parecem um caso perdido.

As cadeiras da Sala nº1 bem poderiam ser um objectivo de substituição, a breve prazo porque além de inestéticas são o que há de mais incómodo.

Sobre as cadeiras da sala nº2 é melhor não dizer nada, a não ser que é urgente substituí-las.

Muitas outras coisas se poderia dizer, mas o meu objectivo é outro. Além dos belíssimos concertos a que já assisti, com pleno agrado, há ainda o facto de ter sido possível conseguir as fotografias que estou a colocar neste Blog.

6 comentários:

Anónimo disse...

Belíssimos mas raríssimos, veja-se a programação para este trimestre.

Escadas escandalosas e perigosas. Se calhar mais valia ter poupado uns trocos nos materiais de alto luxo e investir um pouco mais na funcionalidade e já agora na programação.

Anónimo disse...

Sobre as gafes da casa da música poderia começar aqui num relambório sem fim, a começar no serviço educativo e a terminar na direcção artística mas talvez não seja o lugar mais apropriado.

As fotografias, isso sim são as melhores

Anónimo disse...

Talvez te roube mais algumas

Ponto de Vista disse...

Obrigado pelos comentários.
Como sabes sempre fui muito crítico em relação ao projecto da Casa da Música. Exteriormente é um cristal com algum interesse, mas sob o ponto de vista de funcionalidade e economia, temos dito. Já não é altura para dizer muito mais.

Anónimo disse...

É isso substituir algumas coisas (as cadeiras, as gentes do Serviço Educativo, assim coisas miúdas), mas também recuperar outras (porque não?) o Alves Monteiro para a administração ou Withworth-Jones para a direcção artística, mas asssim tudo coisas muito miúdas...
O edifício, agora a brincar, gosto bem dele por fora e do enquadramente ns rotunda!
Bom fim de semana.

Anónimo disse...

as cadeiras da sala 2 já escrevi noutro local por distracção,não se devem tirar sem o Koollas se sentar lá durante um ano.Gosto do comentário do que gosta da C.M. por fora. Essa é como aquele que compra um fato só para o ver dependurado no armário.E com esta me vou.