sexta-feira, 1 de junho de 2007

Razão de ser deste Blog

Talvez tivesse sido mais correcto começar por aqui. No entanto, como estava a aprender alguma coisa sobre a feitura dos blogs, pareceu-me que poderia começar com as fotografias, assunto ainda pouco conhecido para mim.
A finalidade essencial é ter um local onde possa escrever o que me apetecer e sobre o que me aprouver e especialmente colocar as minhas fotografias.
Em relação a tudo o que publicar apelo a quem me ler (presunção e água-benta...) que não deixe de fazer os comentários, críticas e sobretudo ensinamentos.
Obrigado a todos os que já me visitaram.

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que ficam pouco nítidas?

Jorge Rego disse...

Já consegui aqui chegar.
O blog está a ficar óptimo só que as imagens parecem-me um pouco pixeladas.
O cabeçalho está 5*****!